Menu




INSCREVA-SE




#Compartilhar:

Compartilhar no WhatsApp

Postar um comentário

  1. deveriam ter prendido a mulher e o vagabundinho que falava!várias ofensas morais e uma acusação grave!"este policial está drogado".

    ResponderExcluir
  2. Até ela segura um homem... com a buc....ta... bando de vagabundos. É isso que dá entrar em favela. Deixa o povo se matar por lá. Eles não merecem. Olha só o linguajar. Verdadeiro dialeto "maloquês". Este vídeo deveria ser analisado pela P2 e indiciar quem filmou e sua mãe por injuria e difamação.

    ResponderExcluir
  3. Devia ter dado um tiro nessa idiota que fica falando merda,vcs tem que respeitar a autoridade policial,essa vaca não sabe nem o que aconteceu,a porta da casa dela toma a rua toda,o policial tem que dar tiro mesmo se ele tivesse se rendido nao teria acontecido.

    ResponderExcluir
  4. População lixo..

    Se fosse bandido entrando na casa dessa mulher e rendendo a filha dela que estava dentro de casa ou do vagabundo que estava filmando, garanto que não iam ligar pro 'manos do corre', iam ligar pra policia(que estavam chamando de louco drogado e vagabundo)..

    Acordem população, tanto policial morrendo por causa de bandidagem e a população a mídia não dão o mérito merecido a esses homens..

    Parabéns Policiais..

    Da proxima leva o vagabundinho como testemunha pra delegacia por ter filmado a ação e ja mete um processo em cima desse lixo...

    ResponderExcluir
  5. Povo que defende bandido também é bandido. Diz o ditado Português"Quem anda com os porcos, farelo come"

    ResponderExcluir
  6. só pela gíria da desgraçada peça boa não é, deprimente deve ser putinha de bandidoe o carinha vagabundo também , porque não foi presa, revoltante atitude da população agiu certo policial logo não obedeceu as ordens do policial então chumbo engole chumbos!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente é a nossa sociedade,defendendo mais os bandidos. O policial fazendo abordagem e o cara resistindo e querendo sair fora, tipo querendo fugir! Alguma coisa tem! E ficam gritando dizendo que os policiais são errados! Bem provavelmente, deve ser tudo chegados de "nóias" ou tem parentesco com um! Por isso criticam para estimular os incautos para ficar contra a policia!

    ResponderExcluir
  8. Zé povinho que defende ladrão. Se não tava devendo nada pq não parou e apresentou os documentos? Quem não deve não teme. O policial manda parar e o bonitão quer afrontar, quer ignorar, que sair andando. Tá tudo errado mesmo. Povinho vagabundo conivente com tudo o que é errado.

    ResponderExcluir

CURTA

 
Top