Menu

De todas as casas que esta dupla de ladrões tinha à sua escolha, foram logo escolher a pior. O "Lobisomen" como é conhecido já tinha antecedentes por "abusar de homens", e foi o que aconteceu a estes ladrões por 5 dias a fio !

Garfield Morgan de 54 anos e o seu colega de "profissão" com 36 já tem uma longa carreira no mundo do crime, e como qualquer criminoso, queriam terminar a suas carreiras em grande estilo, mas a carreira terminou de uma forma que eles não esperavam.
Harry Harrungton, conhecido por "lobisomen" tem 2.5m de altura e quase 150 quilos de pura massa muscular. Com vários problemas com a justiça ele já teve várias acusações por alegadamente ter "abusado" de outros homens, e os bandidos em vez de o evitarem, foram assaltar-lhe a casa !

Com todo o seu tamanho o "lobisomen" dominou os dois assaltantes com facilidade, depois amarrou-os e fez aquilo que ele sabe fazer melhor...o amor...com eles, os dois....durante 5 dias a fio !

Os gritos dos dois vagabundos foram escutados por todo o quarteirão, no que resultou na chegada da polícia, por denuncias da vizinhança.

A polícia chegou e libertou os dois "reféns" do "lobisomen".
Os dois homens estavam totalmente traumatizados e cheios de dores, a aprovação pela qual estes dois homens passaram é inimaginável.

Ainda não se sabe se eles vão prosseguir ou não com uma acusação formal contra Harry Harrungton, apesar deste também ter sido detido.

Apesar de parecer claramente exagerado que o roubo a uma casa possa servir de justificação para ser "abusado" durante 5 dias por um homem apelidado de "lobisomen", muitas pessoas que comentaram a notícia acredita que estes dois ladrões tiveram o que mereceram.

Qual é a sua opinião? Acha que eles tiveram o que mereciam? ou acha que a "pena" foi exagerada?

#Compartilhar:

Compartilhar no WhatsApp

Postar um comentário

CURTA

 
Top