Menu

No ultimo dia (30/12) em Ponte Serrada interior de Santa Catarina, durante uma briga de casal, o marido descontrolado ameaçou a esposa com um facão e partiu para cima de um PM que acabou reagindo e atirando no homem que veio a óbito no local.



#Compartilhar:

Compartilhar no WhatsApp

Postar um comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. cada vez mais a policia sem treinamento cade as armas de choque atirasse na perna no braço nao precisava matar agora a policial vai correr risco de perde a farda e a familia manda se vigar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento que o cara partiu pra cima do polícia haveria 1 morto. Ainda bem que não foi o polícial

      Excluir
    2. arma de shocke o krl foda se foi sentar no colo do capeta

      Excluir
    3. Não corre risco de perder farda nenhuma. Foi uma ocorrência dentro das normas. Não existe essa conversa de "tiro na perna ou no braço", tiro é dado onde for possível. A obrigação do cidadão diante da polícia é depor a arma e se render. Quem não faz isso se expõe às consequências, que pode ser a morte. A revolta do cidadão que filmou é normal, tendo em vista que é irmão do morto e nesse caso não se pode exigir coerência de pensamento nem bom senso, irmão não é certo nem errado, irmão é irmão e pronto.

      Excluir
    4. se fosse tu eu queria que o punicial nao atirasse ...

      Excluir
    5. cara essa greice keli é o que ? deste planeta ? não deste não, muito fácil de tras do teclado dizer como agir.... vai lavar calcinha vai

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AO POLICIAL , MENOS UM CANALHA NO PLANETA!!!

    ResponderExcluir
  5. Todo este constrangimento teria sido evitado se caso o rapaz não tivesse oferecendo risco a vida de terceiros. A policia foi chamada, a ocorrência teve seu desfecho de acordo com a situação de risco a vida do policial. Não adianta dizer que o policial tem culpa, que agiu errado e tals. Julgue o individuo por sua atitude e veja a sentença perante a sua ação!

    ResponderExcluir
  6. Entao nao chame a policia,se a policia vai e o cara vem pra cima dos PMs,se foda e tome bala

    ResponderExcluir
  7. Que desse tiro em cada joelho do agressor pra que ele caísse e controlassem a situação, agora dar um tiro fatal demonstra total falta de preparo.

    ResponderExcluir

CURTA

 
Top